NOTÍCIA | MULTA

Ex-prefeito de Juara é multado por não encaminhar edital de concurso à unidade de controle interno

Além da aplicação da multa ao ex-gestor, o conselheiro relator votou no sentido de registrar o concurso público, mas fez determinação à atual gestão de Juara.

Por: Assessoria de Imprensa do TCE-MT
Publicado em 23 de Setembro de 2019 , 07h56 - Atualizado 23 de Setembro de 2019 as 08h02


Arquivo Show de Notícias

O ex-prefeito de Juara, Edson Miguel Piovesan, descumpriu os dispositivos da lei complementar estadual número 269 de 2007 e da resolução normativa do TCE de Mato Grosso número 17 de 2016, quando não encaminhou o edital do concurso público número um de 2016 para parecer da controladoria interna do município, certame previsto para o provimento de cargos efetivos no quadro de pessoal do executivo municipal./ Essa irregularidade foi identificada pelo relator do processo, o conselheiro interino Luiz Henrique Lima, quando da análise da documentação do edital, encaminhada pela prefeitura de Juara ao Tribunal de Contas para fins de registro.

Além da aplicação da multa ao ex-gestor, o conselheiro relator votou no sentido de registrar o concurso público, mas fez determinação à atual gestão de Juara. O voto completo está disponível no portal do Tribunal www.tce.mt.gov.br, no menu pauta de julgamentos, processo 27, da sessão extraordinária de 14 de agosto.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br