NOTÍCIA | SÓ ELOGIOS

Ex-secretário de saúde é aplaudido pelos vereadores de Juara

O fato aconteceu na sessão extraordinária dessa quarta-feira, dia 17 de abril.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 19 de Abril de 2019 , 07h49 - Atualizado 22 de Abril de 2019 as 04h54


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A poucos dias de completar um ano no comando da secretaria de saúde do município de Juara, e ex-secretário Antônio Santana, pediu exoneração do cargo e foi anunciado pelo prefeito Carlos Sirena, como secretário adjunto da secretaria de saúde do município, ao lado da primeira dama Silvia Sirena, que assumirá a pasta nesta quinta-feira, dia 18 de abril.

Antônio Santana esteve à frente da secretaria de 24 de abril de 2018 a 15 de abril de 2019 e deixou um legado de seriedade e competência na gerência da pasta, conquistando a simpatia de todos os servidores da sua pasta.

Toninho da Vigilância como é chamado, sempre participa das sessões da Câmara de Vereadores, acompanhando o trabalho legislativo dos parlamentares.

No encerramento da sessão extraordinária da Câmara de Vereadores realizada nessa quarta-feira, dia 17, os vereadores dispensaram a palavra, mas, coube ao presidente da Câmara, vereador Léo Boy, a incumbência de agradecer e parabenizar o ex-secretário pelo seu trabalho realizado durante esse curto período.

Após a fala do presidente, vereadores e pessoas que estavam presentes no auditório, aplaudiram o ex-secretário, em reconhecimento ao seu trabalho.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br