Falso médico é detido em Juara após fazer dois plantões no Hospital Municipal.

Eltonlenon da Silva Farias usava documentação e currículo falso, furtados de um primo.

Por: Aparicio Cardozo - redação Show de Notícias
Publicado em 05 de Dezembro de 2018, 18h12 - Atualizado 05 de Dezembro de 2018 ás 18h16


Reprodução Redes Sociais

A Polícia Militar de Juara prendeu nessa terça-feira, 03 de dezembro, Eltonlenon da Silva Farias, que se fez passar por médico e chegou a fazer dois plantões no Hospital Municipal de Juara.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências 2018.375268, os policiais foram solicitados pelo secretário de saúde do município de Juara, Antônio José Santana Neto, que dizia ter contratado um, suposto médico para fazer plantão no Hospital Municipal, porém, o mesmo não é habilitado para exercer a medicina, por que portava identificação, currículo e carteira do CRM – Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso, em Eliatan da Silva Nogueira.

Segundo relatou para as Polícias Militar e Civil, Eltonleno da Silva Farias, estava com os documentos do primo, que, segundo relatou, havia furtado a documentação de Eliatan da Silva Nogueira, que é seu primo e formado em medicina.

O falso médico chegou a trabalhar nos plantões do Hospital Municipal de Juara, no dia 03 de dezembro, das 17H00 às 07H00 do dia 04 e das 13h00 às 19h00 do mesmo dia. atendendo aos diversos pacientes que se apresentavam no hospital, prescreveu medicamentos e solicitou exames utilizando-se do crm-009434/MT, que pertence ao seu suposto primo.

Encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil, o falso médico foi ouvido pela escrivã e confirmou o que disse para a PM.

Após ser ouvido, confessado os delitos, Eltonlenon assinou um Termo Circunstanciado, se comprometendo a comparecer em audiência no Juizado Especial Cível e Criminal do fórum da Comarca de Juara e foi liberado logo em seguida.

O charlatão ou impostor, chamou um táxi e saiu tranquilamente da delegacia.

Exatas Contabilidade
Faculdade Anhanguera
RC Sistemas
Jumasa
Auto Posto Arinos LTDA
Judô
Sicredi

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2018 © showdenoticias.com.br