NOTÍCIA | ESCAPOU POR POUCO

Fiat Uno choca-se contra a lateral de carreta boiadeira na MT 338 em Juara e motorista sai ileso do acidente.

As informações não são oficiais, elas foram colhidas com populares e hospital municipal pela reportagem do Show de Notícias.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 12 de Maio de 2024 , 23h31 - Atualizado 13 de Maio de 2024 as 06h56


Show de Notícias - Local do acidente

Um veículo Fiat Uno Mile, cor prata, placas JPJ4G05, chocou-se contra a lateral de uma carreta boiadeira, causando graves danos materiais no carro, mas o motorista saiu ileso do acidente.

São poucas as informações a respeito do acidente, mas, segundo o morador das proximidades, o acidente aconteceu por volta das 17H30, da tarde deste domingo, dia 12, na MT 338, próximo ao córrego Água Boa, na divisa entre os municípios de Juara e Novo Horizonte do Norte, distante cerca de 14 km da cidade de Juara.

Esse morador nos disse que, no momento, três carretas boiadeiras com caminhões brancos, passavam pelo local, no sentido Novo Horizonte do Norte Juara, logo depois de passar o córrego Água Boa foi atingida ou atingiu o veículo Fiat Uno.

Segundo informações do hospital municipal de Juara, o motorista do Fiat Uno é morador da comunidade Fértil, município de Novo Horizonte do Norte e sofreu apenas algumas escoriações leves, nada mais grave. Ele foi examinado pelo m´dico plantonista e logo foi liberado. Já o motorista da carreta nada sofreu.

As Carretas não pararam no momento do acidente, mas o motorista envolvido no acidente foi até o hospital municipal e conversou com o motorista do Fiat Uno, possivelmente, sobre a reparação dos prejuízos causados no veículo.

Aguardem mais informações em futuras reportagens.

 

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br