NOTÍCIA | PLANTÃO POLICIAL

Final de semana movimentado em Juara: agressões, casos de violência doméstica e briga em escola

Os registros mais frequentes são de violência doméstica, Lei Maria da Penha.

Por: Show de Notícias
Publicado em 10 de Março de 2025 , 14h37 - Atualizado 10 de Março de 2025 as 14h40


Arquivo Show de Notícias

O final de semana foi marcado por diversas ocorrências em Juara, incluindo casos de violência doméstica e uma briga envolvendo alunas e uma mãe dentro de uma escola. O primeiro-tenente Helton, do 21º BPM, detalhou as ocorrências registradas entre sexta-feira (07) e segunda-feira (10) de março.

Briga em escola estadual

Na sexta-feira, duas alunas de uma escola estadual de Juara se envolveram em uma briga. A confusão se agravou quando a mãe de uma das estudantes interveio, agredindo a outra adolescente, que revidou. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Casos de violência doméstica

No sábado, um caso de violência doméstica foi registrado no bairro Santa Terezinha. A vítima denunciou ameaças por parte de seu convivente, que, ao perceber a aproximação da viatura policial, fugiu para uma região de matagal e não foi localizado. A mulher relatou que as ameaças eram recorrentes e que o acusado se dizia membro de uma facção criminosa. Ela foi orientada a registrar representação contra o agressor e solicitar medidas protetivas.

Na madrugada de domingo, outra ocorrência de violência doméstica foi registrada. Um casal teria discutido durante uma festa e, ao chegarem em casa, o homem seguiu com agressões verbais contra a mulher, chegando a segurá-la pelo braço e tentando atacá-la com uma faca. A vítima conseguiu se desvencilhar e acionou a polícia. O acusado foi detido e conduzido, junto com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda no domingo, por volta das 10h da manhã, um ex-convivente foi até a casa da ex-companheira para entregar leite ao filho do casal. O encontro resultou em uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

A Polícia Militar segue atenta, através da Patrulha Maria da Penha, e reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e agressões, garantindo o cumprimento das medidas protetivas para resguardar as vítimas.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2025 © showdenoticias.com.br