NOTÍCIA | MORTE EM VG

Fotógrafo Jake Paparazo de Juína, morre após acidente com carreta na Imigrantes, em VG

Reginaldo da Silva era conhecido como Jack Paparazzo, esteve preso por tráfico de drogas e por isso era monitorado por tornozeleira

Por: LETICIA KATHUCIA Da Redação
Publicado em 23 de Janeiro de 2022 , 17h17 - Atualizado 23 de Janeiro de 2022 as 17h23


Reprodução
O fotógrafo e vendedor, Reginaldo da Silva, de 43 anos, conhecido como Jack Paparazzo, morreu no fim da manhã deste domingo após acidente com uma carreta na Rodovia do Imigrantes. O acidente ocorreu no bairro 24 de Dezembro, sentido ao Centro de Várzea Grande.
 
Segundo a Polícia Civil, a vítima parou a motocicleta no entroncamento para atravessar a rodovia, quando a moto acelerou e colidiu na lateral da carreta bitrem. O fotógrafo foi arremessado e morreu na hora. O motorista da carreta fugiu após o acidente.
 
O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte do motociclista. As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveramno local e vão apurar a circunstâncias do acidente.
 
Jack estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica desde o ano passado, quando deixou a prisão após ser detido por tráfico de drogas. Ele ficou conhecido nas noites cuiabanas por fotografar as principais baladas da cidade. Em 2018, foi candidato a deputado federal.
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br