NOTÍCIA | PREVENÇÃO CONTRA COVID-19

Fórum de Juara estará fechado para atendimento ao público nos dias 13 e 14 de setembro.

O motivo do fechamento da sede do fórum por 05 dias, é devido a contaminação de uma estagiaria que testou positivo para o COVID-19.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 11 de Setembro de 2021 , 08h00 - Atualizado 11 de Setembro de 2021 as 08h06


Arquivo Show de Notícias - fórum de Juara

Atendendo a diversas portarias do Tribunal Regional de Justiça, que estabelecem que, no caso de contato direto com servidor ou colaborador suspeito de contagio pelo COVID-19, recomenda-se o afastamento dos membros da equipe, que permanecerão em teletrabalho até a apresentação do resultado negativo daquele causador do afastamento, o Juiz de Direito e Diretor do Foro de Juara, expediu nessa sexta-feira, dia 10 de setembro, a portaria número 041/2021, determinando o fechamento do Fórum da Comarca de Juara por um período de 05 dias.

CONSIDERANDO, que uma estagiária desta Comarca de Juara, apresentou diagnóstico positivo para a contaminação pela COVID-19 e a portaria estabelece o fechamento das portas do Fórum da Comarca de Juara, como medida preventiva, visando evitar novos casos de contaminação pela Covid-19 ao público interno e externo da unidade, enquanto vigorar o período de quarentena, o qual, inicialmente, será de 5 (cinco) dias corridos, inclusive, aguardando a realização de desinfecção do prédio da sede da Comarca, de forma que os membros da equipe permanecerão em teletrabalho até o dia 14 de setembro de 2021.

Os atendimentos aos advogados, membros do Ministério Púbico e da Defensoria Pública, Procuradores e público externo em geral, serão realizados exclusivamente em horário de expediente forense, por meio de chamadas de voz e/ou mensagens.

No Edital, que está publicado anexo a essa matéria, consta todos os contatos eletrônicos dos servidores para aqueles que queiram e necessitem de atendimento. CONFIRA AQUI O EDITAL

As dúvidas decorrentes da interpretação ou omissões da Portaria 041/2021, serão sanadas pelo Juiz Diretor do Foro, por meio de mensagem eletrônica a ser enviada para o e-mailjuara@tjmt.jus.br.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br