NOTÍCIA | FUGITIVO PRESO

Fugitivo da cadeia pública de Juara é localizado e preso na cidade de Brasnorte.

O fugitivo foi localizado em uma casa onde recebia apoio de outros traficantes, membros da facção Comando Vermelho.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 07 de Dezembro de 2023 , 19h04 - Atualizado 07 de Dezembro de 2023 as 20h26


Cedidas ao Show de Notícias

Emerson Cardoso de Sousa, interno da ala 01, cela 03, da cadeia pública de Juara, que cumpre pena por tráfico de drogas e membro do Comando Vermelho, conseguiu fugir na noite desta quarta-feira, dia 06 de dezembro, mas foi recapturado e preso no final da tarde na cidade de Brasnorte.

Segundo informações que chegaram ao Show de Notícias, por volta das 16h30 desta quinta-feira, dia 07, Emerson foi localizado pela Polícia Judiciária Civil de Bransorte, em uma casa onde havia outros membros da facção Comando Vermelho, que prestaram apoio para o fugitivo.

A fuga:

De acordo com informações que o Show de Notícias teve acesso, Emerson aproveitou o horário de banho de sol para se esconder em ponto cego da câmera de vigilância, onde ficou até a noite para fugir pelos fundos da cadeia.

A ausência do detento só foi notada apenas na troca de turno dos policiais penais, que, ao realizarem a contagem dos presos, perceberam a falta do fugitivo.

Natural de Brasnorte, Emerson foi preso por tráfico de drogas e é conhecido por sua associação criminosa com uma facção, conhecida como Comando Vermelho.

Uma equyipe do /sitema Prisional de Juara, está a caminho de Brasnorte, para recambear o preso de volta para a cadeia pública de Juara.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br