NOTÍCIA | SICREDI UNIVALES MT/RO

Fundo Social do Sicredi Univales MT/RO ajuda comunidades através de projetos sociais

Cooperativa Sicredi Univales MT/RO tem como objetivo ajudar de forma direta a sociedade e a comunidade onde está inserida, destacando um de nossos diferenciais e o 7º princípio do cooperativismo: “compromisso com a comunidade”.

Por: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univales
Publicado em 07 de Julho de 2020 , 18h31 - Atualizado 07 de Julho de 2020 as 18h34


Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univales

Com o objetivo de fortalecer ações desenvolvidas por entidades da nossa região que atuem em benefício da comunidade, o Fundo Social do Sicredi tem atendido vários projetos sociais.
 

Um exemplo de projeto atendido foi em Juara MT, onde o Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Município inscreveu o projeto “Amigos do Hospital Municipal de Juara”, e a Cooperativa fez uso do Fundo Social para a aquisição de 08 Poltronas de Hidratação – para coleta de sangue e hemodiálise, e de 03 Macas para atendimento de urgência e emergência. 
 

Em Nova Monte Verde – MT, a Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, também atendeu através do Fundo Social o projeto “Reforma da Recepção do Pronto Atendimento da Unidade Mista de Saúde – Ignácio Konopka”, solicitado pelo Lions Clube de Nova Monte Verde, onde foi feita a aquisição de materiais de construção (porta, piso, cimento, tinta, etc) e custeio da mão-de-obra para a reforma da recepção do local.
 

Estes são apenas alguns projetos que são atendidos pelo Fundo Social da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, que tem como objetivo ajudar de forma direta a sociedade e a comunidade onde está inserida, destacando um de nossos diferenciais e o 7º princípio do cooperativismo: “compromisso com a comunidade”.

Caso alguma entidade queira cadastrar um projeto que vá beneficiar de forma direta a sociedade, acesse: https://www.sicredi.com.br/coop/univales/fundo-social/, e terá disponível o regulamento do Fundo Social, modelo de projeto e entidades contempladas.

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
 

O Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem mais de 500 mil associados, com 181 agências em 143 municípios.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br