NOTÍCIA | POSSE

Futuros assessores pedagógicos de Juara tomam posse prometendo empenho pela educação.

O presidente da Câmara, vereador João do Hospital, representou o Poder Legislativo na cerimônia de posse.

Por: Aparicio Cardozo - redação Show de Notícias
Publicado em 16 de Dezembro de 2018 , 12h20 - Atualizado 17 de Dezembro de 2018 as 09h45


Aparicio Cardozo - Show de Notícias

Tomaram posse na tarde da última quinta-feira, 13 de dezembro, os assessores pedagógicos de Juara, para o triênio 2019/2021, professora Liliane Lenz dos Santos, que vai para o seu primeiro mandato e o professor Vanderlei Carvalho dos Santos, reeleito para o segundo mandato.

A cerimônia de posse aconteceu na sede do CEFAPRO, onde hoje também é a sede da Assessoria Pedagógica, contou com a presença de familiares dos empossados, professores e membros do CDAP – Conselho Deliberativo para a Assessoria Pedagógica, da imprensa, do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador João do Hospital e da vereadora Ulliane Macarena.

A secretária de educação do estado de Mato Grosso, Marioneide Angélica Kliemaschewsk, que vai permanecer no cargo no mandato de Mauro Mendes, enviou um vídeo parabenizando aos futuros assessores e desejando boa gestão.

Vanderlei Carvalho dos Santos, agradeceu aos professores que votaram nele para reeleição e aos que não votaram, mas que torcem para uma gestão pública de qualidade na educação. Ele disse que ao ser empossado em seu primeiro mandato, recebeu o apoio da professora Cervan Gomes Ferreira, que havia sido reeleita, que repassou sua experiência para ele e que agora pretende fazer o mesmo com a companheira Liliane, repassando para ela o que aprendeu durante os três primeiros anos.

Já a professora Liliane Lenz, disse que são grandes os desafios, mas que, se depender de boa vontade, junto com a experiência do Vanderlei e a sua empolgação, tudo vai dar certo e que isso virá ao encontra das necessidades da educação.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br