NOTÍCIA | DISPUTA PELA ORDEM

Ghyslen Lehnen lança candidatura à reeleição para presidente da OAB do Vale do Arinos.

Segundo informações que o Show de Notícias recebeu, o advogado Ademar de Brito, teria lançado outra chapa, tendo ele como candidato a presidente, para concorrer com Ghyslen.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 23 de Outubro de 2021 , 10h48 - Atualizado 23 de Outubro de 2021 as 16h36


Show de Notícias

A noite de sexta-feira, dia 22 de outubro, foi movimentada na 20ª Subsecção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil do Vale do Arinos, com a presença de representantes da Seccional de Mato Grosso, no lançamento da candidatura à reeleição do atual presidente Ghyslen Lehnen.

Ghyslen promoveu uma reunião com os seus apoiadores no auditório do Sindicato Rural de Juara, para formalizar e apresentar a chapa registrada na OAB-MT com ao número 16, com a denominação de "Ordem e Progresso”.  

Estiveram presentes o advogado de Sinop e conselheiro federal da OAB – Felipe Guerra, Eduardo Marques Chegas, presidente da 6ª Subsecção de Sinop, do Nader Thome Neto, presidente da 16ª Subsecção de Juína e, também candidato a reeleição e um grande número de advogados, que foram hipotecar apoio ao atual presidente na sua caminhada para a reeleição e alguns ex-presidentes de Juara.

Após a formação e lançamento da chapa, os convidados foram recepcionados com um jantar, no salão de festas do Sindicato Rural.

Ghyslen enalteceu a presença dos seus companheiros e destacou a presença dos representantes de outras Subseções de Mato Grosso e dos ex-presidentes da Ordem, que os prestigiaram no evento.

A chapa Ordem e Progresso, encabeçada por Ghyslen Lehnen, tem, além dele que é candidato a reeleição, a candidata a vice, Lindamir Paiva, tesoureiro Moacir Velozo, Secretária, Tatiane Filipetto, de Porto dos Gaúchos, secretária adjunta, Ketlym Carol Shimid, e delegado, Marcelo Júnior Gonçalves.

Segundo informações que chegaram ao Show de Notícias, desta vez deverá haver disputa para comandar a OAB de Juara, pois o advogado Ademar de Brito, teria lançado a sua candidatura à presidente no mesmo horário do lançamento da candidatura de Ghyslen, formando outra chapa para concorrer com o atual presidente.

Nós procuramos o advogado Ademar de Brito, mas não obtivemos resposta.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br