NOTÍCIA | TÁ REEELITO

Ghyslen Lehnen é reeleito presidente da 20ª subsecção da OAB do Vele do Arinos com 04 votos de diferença

Ghyslen Lehnen concorreu com Ademar de Brito e venceu por uma diferença de apenas 04 votos.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 26 de Novembro de 2021 , 19h45 - Atualizado 26 de Novembro de 2021 as 19h50


Show de Notícias - presidente reeleito

O atual presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, 20ª Subsecção do Vale do Arinos, foi reeleito para um segundo mandato de 03 anos à frente da instituição.

A eleição transcorreu em clima de tranquilidade, como já era de se esperar, pelo que a categoria representa, mas houve disputa, pois o advogado Ademar de Brito resolveu lançar uma chapa de oposição para concorrer com Ghyseln, mas no final, o atual presidente, garantiu a vitória, por uma diferença de apenas 04 votos.

A eleição encerrou-se exatamente ás 17 horas, quando o presidente da Mesa Coletora e apuração de votos, Dr. Fernando Melo, anunciou para o imprensa presente, o resultado final da eleição.

Dos 83 votos válidos, Ghyslen obteve 43 votos, Ademar de Brito 39 votos e houve ainda 01 voto nulo. 03 votos foram coletados em cédula de papel, por que houve irregularidade na inscrição dos advogados.

Para a Seccional da OAB ainda não temos o resultado, mas em Juara, a candidata de situação Gisela Cardoso perdeu a eleição por 10 votos.

A oposição deve entrar com recurso sobre a votação em separado e acredita que deverá anular pelo menos dois votos, o que diminuiria a diferença, mas não influirá no resultado final.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Jumasa
Jud
Soluti - Exatas Contabilidade
Covid-19

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br