NOTÍCIA | SONHO REALIZADO

Governador Mauro Mendes assina edital para contratação de médico legista para Juara.

O prefeito Carlos Sirena agradeceu aos vereadores, deputada Janina Riva e ao Governador Mauro Mendes

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 17 de Setembro de 2019 , 06h43 - Atualizado 17 de Setembro de 2019 as 06h49


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou na tarde dessa segunda-feira, dia 16 de setembro, o lançamento do edital de credenciamento de médicos legistas para atuar na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de 17 municípios, que há muito tempo clamavam por isso.

A deputada Janina Riva esteve presente no ato da assinatura do edital e enviou mensagem para os moradores da região, via whatsapp.

“É uma grande notícia, principalmente para a minha região do Vale do Arinos, que enfrentava grande dificuldade nessa questão. Isso vai mudar a realidade do interior do estado. Parabéns governador pela iniciativa”. Disse a deputada.

Os 17 municípios são: Colniza, Cotriguaçu, Nova Bandeirantes, Sapezal, Brasnorte, Juara, Campo Verde, Paranatinga, Querência, Guiratinga, Canarana, Colíder, Mirassol D'Oeste, Vila Rica, Nova Mutum, Barra do Bugres e Rosário Oeste.

O prefeito Carlos Sirena disse que essa é uma notícia que precisa ser divulgada, pela sua importância e pela solução de um problema que vinha incomodando a família juarense a muitos anos, que, em caso de morte de um familiar, levar seus ente queridos até a cidade de Juína para passar por uma perícia e só depois velar e sepultar.

Carlos Sirena agradeceu ao esforço da Câmara de Vereadores, da deputada Janaina Riva, do diretor da Polec, Dr. Rubens Luiz Okada, e, especialmente ao governador Mauro Mendes, pela compreensão e realização desse importante ato.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br