NOTÍCIA | UTILIDADE PÚBLICA

Governador Mauro Mendes sancionou a Lei que torna a AMPLAC de Utilidade Pública Estadual.

A Lei foi sancionada dia 11 de maio e publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, na edição Nº 28.242, desta quinta-feira, dia 12 de maio.

Por: Assessoria de Imprensa
Publicado em 13 de Maio de 2022 , 07h03 - Atualizado 13 de Maio de 2022 as 07h06


Assessoria de imprensa

O governo do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), sancionou nesta quarta-feira, dia 11 de maio, a Lei Estadual Nº 11.758, de autoria da deputada Janaina Riva (MDB), que declara de utilidade Pública a AMPLAC – Associação de Moradores e Produtores de Leite de Águas Claras.

A Lei foi sancionada dia 11 de maio e publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, na edição Nº 28.242, desta quinta-feira, dia 12 de maio.

Com a promulgação desta lei, a AMPLAC, que já era de Utilidade Pública Municipal, passa a ter legitimidade para receber recursos do Governo do Estado de Mato Grosso.

Essa lei era necessária para que a AMPLAC pudesse receber os recursos oriundos de Emendas Parlamentares dos deputados Nininho (PSD) e Janaina Riva, que se comprometeram em repassar R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), sendo R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais), de cada um dos parlamentares, para ajudar no pagamento das custas com a elaboração do projeto de pavimentação asfáltica da MT 417, trecho entre o entroncamento com a MT 338 até a divisa de Nova Monte Verde.

O Projeto de Lei é de autoria da deputada Janaina Riva, mas contou também, com o apoio incondicional do deputado Nininho,

O coordenador do movimento de pavimentação de rodovias na região de Paranorte e Águas Claras, Douglas Paes de Barros, agradeceu aos deputados Nininho e Janaina pelo empenho para que a lei fosse aprovada com celeridade na Assembleia Legislativa e sancionada pelo Governador mauro Mendes.

Ele enalteceu o espirito de solidariedade com a população de Juara e a união dos dois parlamentares em prol da aprovação de lei, para que a AMPLAC esteja apta para receber recursos das Emendas Parlamentares que eles aportaram.

“São grandes parlamentes, deputados que honram os votos que receberam em todo Mato Grosso e demonstraram muita vontade de ver o desenvolvimento da região do Vale do Arinos. Em nome da AMPLAC e todos os seus associados e participantes deste movimento, só tenho que agradecer aos dois pela colaboração”, finalizou Douglas.

 

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Covid-19
Jud

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br