NOTÍCIA | JUARA NO ACRICORTE

Governador, presidente da AL e vice governador de Mato Grosso visitam estande de Juara no ACRICORTE.

Juara foi o único município representado no evento.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 11 de Maio de 2019 , 06h46 - Atualizado 13 de Maio de 2019 ás 16h06


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O estande de Juara montado no ACRICORTE foi sucesso absoluto, muitas visitas importantes, presença de pecuaristas de todo o estado, confraternização entre produtores locais com os de outras regiões e a troca de conhecimento, foram fundamentais no evento.

A participação no evento foi uma parceria entre o município de Juara, a Associação dos Criadores do Vale do Arinos e o Sindicato Rural.

O prefeito Carlos Sirena, o presidente da ACRIVALE, Junior Bonfim, o presidente do Sindicato Rural, Jorge Mariano e cerca de 201 pecuaristas estiveram presentes no evento, recepcionando as autoridades e visitantes que passaram pelo estande de Juara.

Juara foi o único município representado no evento, os demais estandes eram de empresas do ramo do agronegócio, todos interessados em vender produtos, porém, com o slogan, Juara, terra de Oportunidades, o interesse de Juara era vender uma boa imagem, a imagem de um município pujante e com potencial para crescimento, o que gerou o seguinte comentário de quem visitou o espaço juarense no ACRICORTE, “Juara é diferente”.

E foi essa diferença que levou ao estande juarense as maiores autoridades do estado, o governador Mauro Mendes, a presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Janaina Riva e o vice-governador, visitaram o espaço juarense no ACRICORTE e saíram encantados com o que o município mostrou no evento.

Todos repetiram a frase “Juara é diferente”, parabenizaram o município e os organizadores pela participação no evento e se colocaram à disposição para ajudar nas demandas locais.

A Acricorte é um evento realizado pela Associação dos Criadores de Mato grosso (Acrimat) e tem como objetivo levar conhecimento, discussões e tecnologias para os pecuaristas, integrando a cadeia produtiva da carne. O evento acontece nesta quinta e sexta-feira.

 

 

Juara foi o único município representado no evento.

Judô
Exatas Contabilidade
Faculdade Anhanguera
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
RC Sistemas
Jumasa

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br