NOTÍCIA | CULTURA

Grupo de Juara promove Workshop de produção musical e audiovisual em tempos pandêmicos.

O UATT - Workshop é fruto do incentivo cultural da Lei Aldir Blanc

Por: Asssessoria
Publicado em 10 de Janeiro de 2022 , 19h03 - Atualizado 11 de Janeiro de 2022 as 06h19


Reprodução

Por trás dos bastidores da produção musical e audiovisual do primeiro clipe-documentário de Juara/MT sobre mulheres e sua relação com a água.

Os processos criativos, de gravação, ferramentas práticas e roteiro são alguns dos temas discutidos em UATT - Workshop de produção musical e audiovisual em tempos pandêmicos. O evento de acesso livre e gratuito ocorrerá em duas Lives nos dias 13 e 14/01/21 na página da banda “Jack e a Guitarra” @jguitarraband às 19h, horário local.

Para compor essa mesa redonda-online estão artistas que atuaram no desenvolvimento do projeto Uma água, tantas Tanhas (UATT) como a Autora e Diretora de Criação Jam Souza, o Diretor audiovisual e Designer Eduardo Nogueira e o Produtor musical Fábio da Nóbrega.

A equipe responsável pelo documentário + clipe + teaser + trailers, gravação, divulgação e distribuição da música autoral de UATT, que teve importante alcance nas principais plataformas digitais, conta como isso foi possível em meio ao cenário pandêmico.

O UATT - Workshop é fruto do incentivo cultural da Lei Aldir Blanc por meio do Edital 01/2021/SECEL/MT MOVIMENTAR - CULTURA e promove o compartilhamento de métodos e estratégias que fortaleçam o conhecimento sobre música e audiovisual na cena artística local.  “Nós prezamos inicialmente pela segurança dos participantes envolvidos sem colocar em risco a qualidade do produto que gostaríamos de apresentar” conta a autora e Coordenadora do evento, Jam Souza. “Nos reunimos com a banda, a equipe e com as mulheres participantes do projeto para que tivessem voz inclusive nessas decisões”, complementa.

O que? UATT - Workshop de produção musical e audiovisual em tempos pandêmicos.

Quando? 13 e 14/01/22 às 19h.

Onde? Facebook da banda Jack e a Guitarra (@jguitarraband)  

Público-alvo? Profissionais e interessados nas áreas de música e audiovisual.

Acesso? Online, livre e gratuito (não é necessário inscrição).

Observação: Caso deseje uma declaração de participação no evento, basta interagir nos dois dias de programação na página do evento no Facebook @jguitarraband e enviar em até 2 dias úteis nome completo, contato e endereço para o e-mail doc.tanha@gmail.com

Banner

Exatas Contabilidade
Jud
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Covid-19
Jumasa
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br