NOTÍCIA | PATRULHA RURAL

Grupo Mandassaia adere ao programa Patrulha Rural, da Polícia Militar de Juara

Programa impulsiona segurança no campo e fortalece parceria com produtores locais

Por: Show de Notícias
Publicado em 13 de Março de 2025 , 13h25 - Atualizado 13 de Março de 2025 as 13h29


Cedida pela Parrulha Rural

Juara, MT – O grupo Mandassaia, liderado pelos irmãos Diego e Douglas Paes de Barros, que possuem ainda a Fazenda Santo Antônio, distantes cerca de 50 Km de Juara, na região de Águas Claras, aderiu ao programa Patrulha Rural, fortalecendo a segurança em sua propriedade, que abrange aproximadamente 65 mil alqueires. A iniciativa garante maior proteção à produção agropecuária e contribui para o desenvolvimento sustentável da região.

Atualmente, a área plantada do grupo é de 4.500 hectares, com previsão de expansão para 7.000 hectares nos próximos meses. Além disso, uma parceria está sendo firmada com o grupo Weber, que também atua na produção local.

A presença da Polícia Militar no patrulhamento rural no local faz parte da continuidade da Operação Tolerância Zero, desencadeada pelo Governo do Estado de Mato Grosso.

O programa Patrulha Rural é coordenado pelo tenente-coronel Alex Fontes Meira e Silva e tem sido essencial para garantir a segurança no campo, prevenindo crimes e fortalecendo a presença do Estado na zona rural.

A ampliação do patrulhamento rural é uma grande conquista para os produtores locais. “A segurança no campo é fundamental para o desenvolvimento da nossa região, e essa parceria entre o setor produtivo e a Polícia Militar é um passo muito importante”, ressaltou o Cabo PM Lorenssetti

A expectativa é de que a ampliação da área produtiva e o reforço na segurança impulsionem ainda mais a economia local, garantindo mais oportunidades para os trabalhadores e empresários do setor agrícola.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2025 © showdenoticias.com.br