NOTÍCIA | TRABALHO PARLAMENTAR

Hélio Castão cobra recuperação de estradas e pontes parabeniza participantes da eleição do Conselho Tutelar

Hélio também fez cobranças ao Poder Executivo Municipal sobre a estrada do Jaíu

Por: Show de Notícias - Marcelo Carlos
Publicado em 09 de Outubro de 2019 , 07h47 - Atualizado 09 de Outubro de 2019 as 07h49


Show de Notícias

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 07 de outubro de 2019, o vereador Hélio Castão (PPS) usou a tribuna da Câmara Municipal em suas Considerações Finais, para parabenizar as pessoas que concorreram ao cargo de conselheiros e conselheiras tutelares em Juara, na eleição do último domingo, dia 06 de outubro.

O parlamentar enalteceu a importância da atuação do Conselho Tutelar no município de Juara, principalmente nas instituições escolares, uma vez que ajuda a controlar a situação de alguns alunos que desrespeitos aos professores em sala de aula e no âmbito escolar, assim como ajuda na questão de alunos que sofrem maus tratos.

“Desejo sabedoria a todos os conselheiros eleitos e que eles façam um bom trabalho em prol da sociedade que muito precisa dessa contribuição social”. Disse o parlamentar.

Cobranças ao Executivo Municipal:

Com relação as cobranças feitas ao Executivo municipal, o vereador falou da situação crítica que se encontra a ponte sobre o Rio Águas Claras da linha da comunidade Pedreiras, que é de responsabilidade do Estado por ter acima de 12 metros, mas que o município precisa tomar providências para evitar danos a vida das pessoas que moram naquela localidade e necessitam da ponte.

“Todos nós vereadores somos cobrados e marcados nas redes sociais todos os dias, mas esse é o nosso papel de fiscalizar e todos os vereadores dessa Casa de Leis tem feito isso, cobrado do Executivo para que realize as obras”. Falou o vereador.

Quanto a estrada da comunidade Jaú, ele pediu mais atenção por parte da secretaria de transportes para ter mais agilidade nos trabalhos enquanto não começam o período chuvoso.

“Todos os moradores merecem e tem direito de ter estradas em boas condições de trafegabilidade, pois quando vem de outros municípios, também geram economia para o município de Juara completou o vereador”. Finalizou Hélio Castão.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br