NOTÍCIA | VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride esposa, dispara contra um enteado e acaba preso pela PM de Juara.

Jurandir Gomes teria disparado contra um enteado com uma arma adaptada.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias/Informações
Publicado em 08 de Abril de 2024 , 13h29 - Atualizado 09 de Abril de 2024 as 04h06


Reprodução

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Juara no final da manhã desta segunda-feira, dia 08 de abril, na Rua Virassol, no bairro Porto Seguro, em Juara.

Por volta das 11H30, a Polícia Militar foi acionada por familiares de uma senhora, que é companheira de fato de Jurandir Gomes Ferreira, 55 anos, estava sendo agredida por ele, quando um de seus filhos chegou e tentou defendê-la.

O homem estava na sacada do sobrado de uma casa de dois pisos, na posse de uma faca, dizendo que iria se matar e chegou a usar uma arma de fogo tipo espingarda calibre, com a qual atingiu as costas do rapaz.

A Polícia Militar chegou rapidamente e conseguiu deter o elemento, que, segundo um dos seus enteados disse ao Show de Notícias, Jurandir estava bastante embriagado e costumava agredir sua mãe constantemente.

Os policiais conseguiram conversar com o homem, que se acalmou momentaneamente, mas, quando os agentes subiram até onde ele estava, novamente tornou-se agressivo, sendo preciso uso de arma não letal a taser, para contê-lo.

Jurandir Gomes foi levado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, junto com a uma arma de fogo tipo espingarda calibre .32 e uma faca, onde deverá se explicar ao delegado plantonista.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br