NOTÍCIA | MORTE POR ATROPELAMENTO

Homem é atropelado, morto e abandonado na MT 338, próximo a Novo Horizonte do Norte

O caminhão perdeu parte do parachoque junto com o corpo, quem o ver pode denunciar no 3526-1284

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 30 de Maio de 2020 , 01h12 - Atualizado 30 de Maio de 2020 as 10h07


Show de Notícias

Um homem sem documentos, foi atropelado, morto e abandonado na margem da MT 338, distante cerca de 04 km de Novo Horizonte do Norte, sentido Porto dos Gaúchos.

De acordo com o investigador Joilson Lino, da Delegacia da Polícia Judiciária de Porto dos Gaúchos, por volta das 19 horas dessa sexta-feira, dia 29 de maio, a Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte informou que havia um corpo de um homem jogado na margem direita da MT 338, sentido Porto dos Gaúchos, possivelmente, vítima de atropelamento.

Joilson explicou ainda, que esse homem, aparentando 45 anos de idade, teria sido visto passando em Porto dos Gaúchos, andando a pé, sentido Novo Horizonte do Norte.

O investigador acredita que o veículo que atropelou, matou e evadiu-se do local sem comunicar as autoridades, também estava se deslocando no sentido Porto dos Gaúchos Novo Horizonte do Norte.

O veículo que, possivelmente atropelou e matou o andarilho, perdeu parte do parachoque no local do acidente, é um pedaço da parte que dá acabamento ao farol. Os agentes da Polícia Civil recolheram a peça para juntar aos autos da investigação que será feita.

A vítima usava calça jeans escura e uma camiseta branca, com estampa vermelha no peito, onde está escrito 119ª Festa do Divino, de 18 a 24 de julho de 2014, em Coxim, Mato Grosso do Sul, com o slogan, “protegei nossa família e fortalecei a nossa fé”.

A Funerária Cristo Rei de Juara recolheu o corpo e irá levar para ser periciado na Politec da cidade de Juína, porém, caso não apareça algum parente para identificar a vítima, ele ficará 30 dias na geladeira e depois será sepultado como indigente.

A Polícia Civil de Porto dos Gaúchos disponibilizou o telefone (66) 3526-1284, para quem souber de um caminhão cor branca, faltando parte do parachoque, para que denuncie e também o telefone 190, da Polícia Militar.


GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br