NOTÍCIA | MORTE NO TRÂNSITO

Homem atropelado na entrada da UNEMAT morre no Hospital Municipal de Juara e filho continua internado

O corpo foi levado para perícia na Politec de Juína.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 20 de Março de 2019 , 06h54 - Atualizado 20 de Março de 2019 as 07h02


Reprodução RG da vítima

O ciclista Renato dos Santos Damásio, 35 anos, que foi atropelado na noite dessa terça-feira, na Avenida Rio Arinos, saída para Juína, nas proximidades da entrada para a Unemat, não resistiu ao choque e faleceu no hospital municipal de Juara.

Pelo estrago causado no veículo, o choque do carro com a bicicleta foi muito forte, o que acabou ocasionando sérios traumas nas vítimas.

O corpo de Renato será encaminhado para perícia na Polícia Técnica, Politec de Juína, para depois ser velado e sepultado pela família.

Sobre o acidente:

De acordo com as informações que circularam nas redes sociais, o ciclista Renato dos Santos Damásio, circulava pela Avenida Rio Arinos, nas proximidades da entrada para a Unemat, saída de Juara para Juína, com seu filho menor de idade na garupa da bicicleta, foi atropelado por um veículo Chevrolet Astra branco, placas ALH 6431.

Ainda não temos mais detalhes sobre o acidente, porém, segundo informações que circularam nas redes sociais, ocorreu por volta das 20h30 dessa terça-feira, 19 de março, porém, o motorista, que não foi identificado, evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

Os ocupantes da bicicleta foram arremessados e caíram sobre o veículo, quebrando o para-brisas e danificando bastante, a dianteira, o capô e o teto do veículo, sinalizando que o choque foi violento.

O ciclista é Renato dos Santos Damásio, 35 anos, e seu filho, que, também não foi identificado, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Municipal de Juara.

Aguarde mais informações em futuras reportagens.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br