NOTÍCIA | PLANTÃO POLICIAL

Pedestre atropelado na Praça dos Colonizadores e motociclista cai ao passar por quebra-molas.

Os dois fatos foram os únicos registrados no plantão da Polícia Militar de Juara nas últimas 24 horas.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 02 de Setembro de 2021 , 09h31 - Atualizado 02 de Setembro de 2021 as 09h34


Show de Notícias - socorro ao acidentado

ATROPELAMENTO

A Polícia Militar de Juara teve um plantão tranquilo nas últimas 24 horas, sem nem uma ocorrência mais grave registrada pelos plantonistas do 21ª BPM – Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, em Juara.

Por volta das 19 horas, o plantão foi informado via telefone 190, que ocorreu um atropelamento na Praça dos Colonizadores, em frente à Igreja Católica, quando um pedestre foi atropelado por uma moto.

O motociclista, identificado por nome de l.O.S, pilotando uma moto super potente, placa QBE-9196, atropelou o pedestre identificado apenas pelas iniciais G.P.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Show de Notícias, que esteve no local, o pedestre costuma fazer caminhada na praça dos colonizadores, estava ultrapassando a pista em direção à igreja, fora da faixa de pedestre e foi colhido pela moto.

A guarnição da PM foi chamada, mas o SAMU já estava socorrendo a vítima, que foi levada para o Hospital Municipal de Juara, passou por exames médicos e ficou em observação, pois havia batido com a cabeça no asfalto.

Segundo a Polícia Militar, o jovem que atropelou o pedestre não possui CNH – Carteira Nacional de Habilitação, por isso foram tomadas as medidas administrativas cabíveis para o caso.

Queda acidental:

Durante patrulhamento pelo centro da cidade, a GUPM se deparou com um homem caído ao solo, vítima de uma queda acidental. Segundo informações da PM, o mesmo transitava com uma Honda Biz de cor vermelha, placa NUE-5932, perdeu o controle durante a passagem no quebra-molas e acabou caindo.

O SAMU foi chamado e o homem foi encaminhado ao hospital municipal, onde, após atendimento emergencial, verificou-se escoriações no rosto, nas mãos, nos cotovelos e um corte na face. Ele foi medicado e ficou em observação.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br