NOTÍCIA | DESAPARECIDO MAS ÁGUAS

Homem cai de barco e desparece nas águas do Rio Arinos, em Juara.

O Show de Notícias continuará acompanhando o caso.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 11 de Fevereiro de 2024 , 20h34 - Atualizado 12 de Fevereiro de 2024 as 07h21


Arquivo Show de Notícias - Rio Arinos

Um homem, idade ainda não revelada,  caiu de um barco e desapareceu nas águas do Rio Arinos na tarde deste domingo, dia 11 de fevereiro.

O episódio aconteceu por volta das 17 horas, nas proximidades da balsa que faz a travessia para a comunidade Reolon, distante cerca de 14 km de Juara.

Segundo informações de populares, Téo Eduardo Silva e outro homem, identificado inicialmente apenas como Índio ou Cabelo, estavam andando de barco no Rio Arinos, pouco antes do episódio estiveram na balsa buscando bebida e depois subiram rio acima e num local chamado “rebojão”, Téo caiu do barco, afundou nas águas e não mais submergiu.

O companheiro teria informado o ocorrido aos proprietários de uma lanchonete localizada ao lado da balsa e disse que viria para a cidade comunicar as autoridades policiais e registrar um boletim de ocorrências.

Por volta das 18 horas, o Show de Notícias procurou as policias militar e civil, mas o registro ainda sido feito e não haviam sido comunicadas.

De posse dessa informação, repassada por nosso repórter Aparicio Cardozo, os policiais foram atrás das informações e constataram a veracidade dos fatos.

O Corpo de Bombeiros de Juína já foi notificado e na manhã desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, uma equipe de bombeiros militares deve se deslocar para Juara, com a determinação de realizar buscas pelo desaparecido nas águas.

O Show de Notícias continuará acompanhando o caso.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br