NOTÍCIA | PRISÃO

Homem com mandado de prisão em Juína por um assassinato e três tentativas é preso em Juara.

Utilizando-se de uma arma de fogo tipo pistola semi automática, Glauber abriu fogo contra várias pessoas que se encontravam em um bar num bairro de Juína.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 07 de Maio de 2021 , 12h33 - Atualizado 07 de Maio de 2021 as 12h36


TV Amplitude

A Polícia Judiciária Civil de Juara, deu cumprimento na manhã dessa quinta-feira, dia 06 de maio, a um mandado de prisão preventiva emitido, pelo juízo da Terceira Vara Criminal de Juína, em desfavor de Glauber Antônio Santana de Oliveira, acusado de um assassinato e três tentativas, crimes ocorridos na Comarca de Juína.  

Segundo informações do delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, os crimes aconteceram no dia 10 de abril desse ano, em um bairro da cidade e comarca de Juína.

De acordo com informações, utilizando-se de uma arma de fogo tipo pistola semi automática, Glauber abriu fogo contra várias pessoas que se encontravam em um bar num bairro de Juína.

Na ocasião, um homem morreu e outros três restaram gravemente feridos. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências utilizadas pelo investigado e em uma delas foi possível arrecadar e apreender um dispositivo eletrônico, que será objeto de analises nas investigações que ainda acontecem.

O Show de Notícias obteve informações, que Glauber Antônio Santana de Oliveira, era morador de Castanheira e que naquela noite estava em Juína, parou em um bar e começou a beber com algumas pessoas que lá se encontravam.

Inesperadamente, Glauber teria ido até o veículo, se apossou de uma arma e, sem motivos aparente, abriu fogo contra as pessoas que estavam no local, matando uma e outras ferindo três.

Pesa contra Glauber Antônio Santana de Oliveira, a acusação de assassinar Alexandre Bispo de Paula, vulgo Tourinho, de 34 anos e ter atentado conta as vidas de Paulinho, Almir e Ricardo, que sobreviveram aos disparos efetuados pelo agressor.


Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br