NOTÍCIA | AFOGAMENTO

Homem de 45 anos morre afogado em rio de Juara na divisa com Brasnorte.

A vítima tinha histórico de convulsões e não poderia ingerir bebida alcoólica.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 14 de Novembro de 2019 , 11h49 - Atualizado 14 de Novembro de 2019 as 14h58


Reprodução do RG da vítima

Ronildo Ramos, 45 anos, morreu afogado no Rio dos Patos, no Sítio A.N, ao lado da Fazenda Borchai, no município de Juara, próximo à divisa com o município de Brasnorte. O afogamento aconteceu na tarde do dia 13 de novembro, mas foi comunicado na manhã dessa quinta-feira, dia 14 de novembro.

De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado pela Polícia Civil de Juara, Ronildo tinha um histórico de convulsões e não poderia ingerir bebida alcoólica, porém, segundo a testemunha, ele havia ingerido aguardente (cachaça).

O companheiro de trabalho disse que, ao chegar no barraco por volta das 15h30, de quarta-feira, encontrou carne fritando na panela e não viu Ronildo, que depois foi localizado morto nas águas do Rio dos Patos.

Quando o companheiro voltou, não o encontrou e foi procura-lo, localizando o corpo no Rio dos Patos, cerca de 08 metros da margem.

Devido a morte ser em território juarense, o corpo veio para Juara, trazido pela Polícia Civil, depois foi levado pela Funerária Cristo Rei para a cidade de Juína, onde será periciado pela Politec.

O velório e sepultamento devem acontecer na cidade de Brasnorte, onde mora a família da vítima.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br