NOTÍCIA | MORTE POR ACIDENTE

Homem de 70 anos atropelado dia 27/09 morreu nessa terça-feira (01/10) em Juara

João Madalena Goncalves, 70 anos, vinha de Novo Horizonte do Norte para Juara e foi atropelado por uma moto.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 02 de Outubro de 2019 , 08h50 - Atualizado 02 de Outubro de 2019 as 15h56


Reprodução RG da vítima

O senhor João Madalena Gonçalves, 70 anos, morreu na tarde dessa terça-feira, dia 01 de outubro, após ter sido vítima de um atropelamento na MT 338, ocorrido no dia 27 de setembro.

O acidente ocorreu no dia 27 de setembro, mas o ancião veio a óbito ao meio dia dessa terça-feira, dia 01 de outubro, após ficar internado no Hospital Municipal de Juara e não resistir aos ferimentos.

Segundo informações constantes no Boletim de Acidente, o motociclista João Victor da Silva, 18 anos, vinha pela MT 338 sentido Novo Horizonte do Norte Juara e na altura do KM 04 atropelou o idoso que vinha de bicicleta no mesmo sentido.  

No Boletim consta que o suspeito João Victor da Silva, 18 anos, não possui CNH – Carteira Nacional de Habilitação, foi conduzido pela Polícia Militar por que não prestou socorro à vítima.

De acordo com essas informações, o ancião foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal em estado grave e o suspeito evadiu-se do local, porém, como precisava de atendimento médico devido as escoriações pelo corpo, deixou a moto na casa de uma amiga e foi até o Hospital Municipal, onde foi localizado pela Polícia e levado para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

O senhor João Madalena Gonçalves ficou internado até às 12 horas dessa terça-feira, dia 01, mas não resistiu e acabou falecendo, supostamente, devido aos ferimentos causados no acidente.

O corpo do ancião foi levado para ser periciado em Juína,e, segundo a Funerária Cristo Rei, está sendo velado na Casa de Velório e o sepultamento será às 16 horas dessa quarta-feira, dia 02, em Novo Horizonte do Norte, onde morava.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br