NOTÍCIA | HOMICÍDIO

Homem de 71 anos é morto a facadas na zona rural de Juara.

De acordo com informações de populares, Luiz Francisco Magalhães já cumpriu pena por homicídio em Tabaporã.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 18 de Setembro de 2021 , 11h39 - Atualizado 18 de Setembro de 2021 as 13h15


Fotos do local - Show de Notícias

Luiz Francisco Magalhães, 71 anos de idade, foi morto na noite dessa sexta-feira, dia 17 de setembro, na comunidade Esperancinha, localizada na estrada entre o Pé de Galinha, estrada do Jaú e a estrada Águas Claras, distante cerca de 13 Km da cidade de Juara.

A comunidade Esperancinha, antigamente era denominada comunidade Santa Maria Gorete, onde havia uma escola municipal, hoje desativada, um campo de futebol e uma igrejinha. Luiz Francisco morava em um dos cômodos da antiga escolinha.

De acordo com as primeiras impressões dos policiais civis que estiveram no local, há sinais de que pode ter havido luta corporal entre o agressor e a vítima e o autor do crime pode estar ferido.

Clique no link e veja o vídeo com a reportagem do Show de Notícias; https://youtu.be/pKkR8vxoxyQ

Conforme o Show de Notícias apurou com populares que estavam no local, Luiz Francisco era trabalhador braçal, prestava serviços para os proprietários rurais da região e não costumava criar problemas, mesmo sendo alcoólatra.

Ele sempre falava que tinha uma preocupação de que algo ruim poderia acontecer com ele, pois havia cometido um homicídio no município de Tabaporã e temia que atentassem contra a sua vida por vingança e, parece que foi o que aconteceu.

A Polícia Civil esteve no local e preferiu não liberar a retirada do corpo antes da presença de peritos da Politec de Juína, devido ao estado que se encontrava e a necessidade de uma investigação mais aprofundada.

Exatas Contabilidade
Jumasa
Jud
Auto Posto Arinos LTDA
RC Sistemas
Soluti - Exatas Contabilidade
Covid-19
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br