NOTÍCIA | PORTE DE SIMULACRO

Homem é detido com simulacro de arma de fogo em bar no distrito de Paranorte, em Juara.

O suspeito tentou se desfazer da réplica de arma de fogo, jogando sobre o muro de uma residência.

Por: Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 08 de Julho de 2024 , 09h59 - Atualizado 08 de Julho de 2024 as 10h03


PM de Juara

Após receber informações de que havia um indivíduo portando uma arma de fogo no distrito de Paranorte, a guarnição solicitou apoio de dois policiais militares de folga para atendimento da ocorrência.

Durante rondas, por volta das 23 horas deste domingo, dia 07 de julho, ao chegar próximo ao bar do Paulão, foi observada uma atitude suspeita. Ao realizar a abordagem dos indivíduos presentes, foi encontrado e apreendido um simulacro de arma de fogo (réplica).

O suspeito, Marcos Miranda Flor, afirmou ser o proprietário do simulacro e, ao avistar a viatura, tentou se desfazer do objeto, jogando-o sobre o muro da casa ao lado do bar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido ao NPM Paranorte, onde também foi apreendido um veículo Honda Biz 100 de cor azul e placa JZF-1584, conforme o Auto de Apreensão n°0005551, devido a medidas administrativas do DETRAN-MT.

Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Juara para as devidas providências, onde foi lavrado o boletim de ocorrências, por porte ilegal de simulacro de arma de fogo.

 

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br