NOTÍCIA | MORTE NO RIO

Homem encontrado morto no Rio Arinos em Novo Horizonte do Norte foi sepultado em Juína

O corpo estava em adiantado estado de putrefação.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 10 de Junho de 2019 , 04h39 - Atualizado 10 de Junho de 2019 ás 04h41


Reprodução da foto do RG da vítima

O corpo de Wilson Antônio dos Santos, 59 anos, encontrado boiando nas águas do Rio Arinos, próximo a um balneário em Novo Horizonte do Norte foi levado para perícia na Politec de Juara e acabou sendo sepultado naquela cidade.

A história da morte desse homem é um pouco complicada, pois, segundo informações, ele teria caído nas águas do Rio Arinos no dia 01 de junho, nas proximidades de Brianorte, distrito de Nova Maringá e teria rodado cerca de 70 km rio abaixo até chegar em Novo Horizonte do Norte, onde foi encontrado por volta do meio dia desse sábado, dia 08 de junho.

No dia 02 de junho, Bombeiros da 13° Companhia Lucas do Rio Verde, começaram as buscas pelo corpo no local em que a vítima desapareceu, mas não obtiveram êxito, pois o corpo boiou e rodou rio abaixo. O corpo estava em adiantado estado de putrefação.

O resgate do corpo neste sábado foi realizado por Policiais Civis de Porto dos Gaúchos, auxiliados por Policiais Militares de Novo Horizonte do Norte e pescadores voluntários, que cederam barcos.

Após o regate do corpo, ele foi levado pela funerária para Juína para passar por necropsia e acabou sendo sepultado naquela cidade mesmo.

Auto Posto Arinos LTDA
Faculdade Anhanguera
RC Sistemas
Jumasa
Sicredi
Exatas Contabilidade
Judô

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br