NOTÍCIA | MATOU E DEGOLOU

Homem mata companheiro de caçada com um tiro e corta o pescoço, quase decapitando a vítima

Já o corpo de Josiel foi encaminhado para a cidade de Juína, onde será periciado e depois volta para velório e sepultamento em Porto dos Gaúchos,

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 23 de Setembro de 2019 , 06h33 - Atualizado 23 de Setembro de 2019 as 15h06


Reprodução - redes sociais

Um ato de violência entre dois homens, que eram considerados amigos, resultou na morte de Josiel dos Reis Bispo, 34 anos, assassinato cometido por Fábio Júnior Stringari, 25 anos.

O fato aconteceu na tarde de sábado, dia 21 de setembro, na Fazenda Itanhangá, localizada na região do KM 47, distrito de Novo Paraná, no município de Porto dos Gaúchos.

A Polícia tem apenas o relato do autor do homicídio, que se apresentou na delegacia de Porto dos Gaúchos, dizendo que havia tirado a vida do companheiro com um tiro de espingarda calibre 28 e vários golpes de facão no pescoço, tendo praticamente decapitado a vítima.

O autor do homicídio se apresentou na delegacia de Porto dos Gaúchos e relatou que os dois eram amigos e foram caçar animais silvestres no interior da fazenda Itanhangá, porém, sem dizer o motivo, Josiel teria iniciado agredi-lo com palavras e deferiu-lhe algumas pauladas, momento em que ele disparou um tiro de espingarda no companheiro de caçada.

Fábio Júnior foi preso e encaminhado para a delegacia, junto com a espingarda calibre 28, 11 cartuchos, sendo 07 intactos, 02 deflagrados e dois de recarga.

Já o corpo de Josiel foi encaminhado para a cidade de Juína, onde será periciado e depois volta para velório e sepultamento em Porto dos Gaúchos,

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br