NOTÍCIA | ASSASSINATO

Homem é morto a tiros dentro da casa da mãe ao reagir prisão e atirar contra policiais civis de Juara.

Cleiton teria envolvimento com tráfico de drogas e crime organizado e sua morte pode ter sido rixa entre quadrilhas, dividas ou disputa de território.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 25 de Maio de 2021 , 18h08 - Atualizado 25 de Maio de 2021 as 22h40


Show de Notícias - em destaque Cleiton - RS

Cleiton Trindade Pereira, 30 anos de idade, foi morto a tiros, por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira, dia 25 de maio, na varanda da casa onde moram seus pais, na Rua Alfa, Jardim Cruzeiro do Sul.

As informações ainda são muito escassas, uma vez que nenhum dos representantes da Polícia Militar, Polícia Civil ou Polícia Técnica, se dispôs a falar sobre o assunto com a imprensa. Tentamos ouvir o perito da Politec, que se identificou com Adão, mas disse que estava sem almoço e não falaria.

O SAMU – Serviço de Atendimento de Urgência, chegou a ser chamado, mas não foi possível socorrer a vítima, que, ao chegar no local, os paramédicos apenas constaram que o homem não tinha sinais vitais e já estava morto.  

Segundo informações colhidas pelo Show de Notícias, os Policiais Civis estariam cumprindo um mandado de prisão, busca e apreensão contra Cleiton Trindade, expedido pelo juiz da terceira vara da Comarca de Juara, o localizaram na rua, teriam dado ordem para que se entregasse, porém, ele teria desobedecido e correu para os fundos da residência dos pais.

A versão que tivemos acesso, não oficial, é que o rapaz estaria armado com um revólver calibre 38 e ao se ver encurralado, teria disparado contra os agentes, que revidaram e acabaram atingindo-o de maneira letal.

A Polícia Militar foi chamada para manter a segurança no local e lá permaneceu até o desenrolar de todo o procedimento, pela Polícia Civil e Politec.

De acordo com informações, o revólver calibre 38 que Cleiton portava, estava com uma munição intacta e outra deflagrada e a numeração havia sido raspada. A arma e as munições foram apreendidas.

O que mais se cogitava é que, supostamente, Cleiton teria envolvimento com tráfico de drogas e crime organizado e sua morte pode ter sido rixa entre quadrilhas, dividas ou disputa de território.

No final da tarde, o delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann expediu nota à imprensa, explicando a ação dos policiais vivis de Juara.

“Na manhã de hoje a POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL, em Juara/MT deflagrou a “OPERAÇÃO CHICOTE”, destinada a apuração de crimes de homicídios tentados, torturas e organização criminosa praticados este ano em Juara por integrantes de determinada facção criminosa que vem se atrevendo contra a lei, ordem e paz pública. Até o presente momento dois mandados de buscas e apreensões domiciliares foram cumpridos e seis pessoas foram presas por força de mandados de prisões preventivas emitidos pelo Juízo da Terceira Vara Criminal de Juara em decorrência de representação policial civil ofertada no curso de dois inquéritos policiais. Uma mulher foi presa em Lucas de Rio Verde/MT e um homem em Juara, outra mulher e outros três homens tiveram mandados de prisão cumpridos no interior das cadeias públicas onde já se encontravam recolhidos. Durante a ação policial realizada em Juara um dos homens contra o qual havia um mandado de prisão ofertou resistência com emprego de arma de fogo e restou neutralizado de maneira letal. Os investigadores ainda diligenciam no intuito de localizar outros dois homens contra os quais pendem no mínimo dois mandados de prisão para cada um deles”.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br