NOTÍCIA | MAIS UM

Homem de 28 anos é morto a tiros no Bairro jardim América em Juara.

Cleciano Leandro Monteiro dos Santos Gonçalves, 28 anoos de idade, tinha uma passagem na polícia por furto

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 16 de Agosto de 2022 , 09h03 - Atualizado 16 de Agosto de 2022 as 11h25


Reprodução

Cleciano Leandro Monteiro dos Santos Gonçalves, 28 anos de idade, vulgo Lambari,foi morto a tiros no Bairro Jardim América em Juara, na noite desta segunda-feira, dia 15 de agosto.

De acordo com informações, a Polícia Militar de Juara foi acionada por vizinhos, que informaram terem ouvido cerca de 04 disparos de arma de fogo e ao saírem se depararam com o corpo de Cleiciano na quitinete ao lado.

Os vizinhos disseram ainda, que não viram ninguém, apenas ouviram os estampidos dos disparos e em seguida o ronco de um carro saindo em alta velocidade.

O SAMU chegou a ser chamado, levou o homem até o Hospital Municipal, mas como foi constatado o óbito, a Polícia Militar isolou o local, até a chegada da Polícia Judiciária Civil, para iniciar as investigações no local do fato.

O corpo passou por pericia pelo médico legista José Carlos Braga Neto, para esclarecer mais detalhes sobre a morte e quantos projeteis atingiram a vítima, em que locais e o calibre da arma.

A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o caso. A vítima Cleciano Leandro Monteiro dos Santos Gonçalves, tem registro na Polícia Militar por um furto.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br