NOTÍCIA | ASSASSINATO

Homem é morto com tiro de espingarda em fazenda do interior de Juara.

A Polícia Civil já está investigando o caso.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 17 de Janeiro de 2019 , 08h45 - Atualizado 17 de Janeiro de 2019 as 08h53


Reprodução - foto do RG da vítima

Rubens Roseno Lopes, 53 anos, morador do Jardim Primavera, em Juara, morreu na noite dessa quarta-feira, 16 de janeiro, após ter sido alvejado para um disparo de arma de fogo, tipo espingarda, ocorrido na Fazenda Sombra do Bacuri, de propriedade do senhor João Batista Raizer.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, relatado pelo comunicante, Marcelo Araújo Ferreira, o fato ocorreu na Fazenda Sombra do Bacuri, distante cerca de 45 Km de Juara na estrada Rodolfo Ferro.

A testemunha narra que estava deitado em seu quarto no alojamento da fazenda, quando ouviu o barulho de uma moto acelerando e logo em seguida houve um disparo de arma de fogo, foi até o local e encontrou Rubens Lopes caído no chão e bastante sufocado.

Marcelo socorreu a vítima trazendo-o para Juara, com a intenção de leva-lo ao Hospital Municipal, mas o mesmo não resistiu e acabou falecendo antes de chegar à unidade de saúde.

O suspeito é Reginaldo Moreno do Nascimento, 34 anos, também funcionário da fazenda, que teria chegado de moto no alojamento e como Rubens teria saído do quarto, acabou sendo alvejado por um tiro de espingarda cartucheira. Ao lado da vítima estava a espingarda e uma faca.

O corpo foi levado para ser periciado na Politec da cidade de Juína, depois retorna para ser velado e sepultado em Juara.

A Polícia Civil já está investigando o caso.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br