Gávea
Lauro Motos



Homem que assassinou ex esposa e tentou matar namorado dela continua desaparecido

Marcelo Sales Pereira poderá ter a prisão preventiva decretada pela justiça

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 12 de Fevereiro de 2018, 07h45 - Atualizado 12 de Fevereiro de 2018 ás 07h49


Marcelo Sales Pereira, 29 anos, acusado de degolar a ex esposa e mãe de sua filha, Izabel Aparecida do Amaral, de 31 anos e ainda tentar matar o atual namorado dela, Magno Aparecido Reato, de 33 anos, continua foragido da justiça.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 07 de fevereiro, no Bairro jardim Ubirajara, quando o acusado de assassinar Izabel adentrou a sua residência por volta das 23 horas, onde ela estava com o namorado e a assassinou no banheiro enquanto tomava banho.

O namorado de Izabel também foi ferido com diversos cortes de faca no braço, abdome e perna. Ele conseguiu fugir do agressor, conseguiu chegar na rua e foi socorrido para o Hospital Municipal de Juara, onde foi submetido a cirurgias e passa bem.

Logo após o crime a Polícia Judiciária Civil entrou em ação e deu início às investigações na tentativa de encontrar o agressor, porém, segundo o delegado, não houve sucesso nas buscas e ele está desaparecido.

Em entrevista para a imprensa, o delegado Carlos Henrique conclamou o agressor a se apresentar e prestar esclarecimentos para a justiça, sob pena de ter o pedido de prisão preventiva decretado pela justiça e tornar-se foragido.

 

 

 


0 | COMENTÁRIOS
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.



MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.

CADASTRE-SE



2002 - 2018 © showdenoticias.com.br