NOTÍCIA | MORTE MISTERIOSA

Homem que foi baleado no final de semana morre no Hospital Municipal de Juara.

O velório será a partir das 10 horas na Rua Padre António, nº 39, no Bairro João de Barro e sepultamento as 16h30min, no cemitério municipal de Juara.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 27 de Julho de 2021 , 23h54 - Atualizado 28 de Julho de 2021 as 09h29


Reprodução - Redes Sociais

Gilvanei Ribeiro dos Santos, 24 anos, que foi alvejado a tiros no último final de semana, nas proximidades da Feira Livre, no centro de Juara, não resistiu e acabou falecendo no início da noite dessa terça-feira, dia 27 de julho.

Segundo informações que o Show de Notícias teve acesso, por volta das 02 horas da madrugada de sábado, dia 24 de julho, a Polícia Militar foi informada pelos plantonistas do Hospital Municipal, que Gilvanei deu entrada naquela unidade de saúde, com sinais de ter sido alvejado por projéteis de arma de fogo.

Os policiais foram até o hospital, colheram as primeiras informações e depois estiveram no pátio da Feira Livre de Juara, onde havia acontecido o atentado contra o rapaz e localizaram três capsulas de uma arma, supostamente, uma pistola 380.

A vítima não soube explicar quem o teria alvejado por três tiros, sendo dois no abdome e outro em uma das pernas.

De acordo com os agentes funerários, o corpo de Gilvanei será periciado pelo médico legista José Carlos Braga Neto, depois será liberado para a família realizar o velório.

Após o fechamento dessa reportagem, o Show de Notícias teve acesso ao Boletim de Ocorrências, onde consta que Gilvanei estava em companhia de um amigo, conhecido pela alcunha de Porquinho e que tiveram uma desavença com algumas pessoas, identificadas apenas como “maranhenses” e que a vítima teria fugido para tentar se proteger e não ser atingido pelos disparos, mas logo após foi localizado pela equipe do SAMU, na Rua Rio Branco.

O corpo já foi liberado pelo médico legista e o velório será a partir das 10 horas na Rua Padre António, nº 39, no Bairro João de Barro e sepultamento as 16h30min, no cemitério municipal de Juara.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br