NOTÍCIA | ASSASSINO PRESO

Homem que matou e ateou fogo na amante, possivelmente ainda viva, em Tabaporã é preso pela Polícia

Segundo a Polícia, Jaqueline dos Santos mantinha um relacionamento extraconjugal com o assassino.

Por: Show de Notícias / Polícia Civil de Juara
Publicado em 03 de Julho de 2020 , 07h24 - Atualizado 03 de Julho de 2020 as 07h27


Reprodução

Em decorrência de investigação realizada por policiais civis de Tabaporã, no início da manhã do dia 02 de julho, uma ação conjunta de policiais civis de Juara e Tabaporã, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar emitidos pelo juízo da Vara Única de Tabaporã, em decorrência de representação policial formulada, por meio dos quais foi possível capturar o autor do feminicídio cometido em 19 de junho, naquela cidade, contra a jovem Jaqueline dos Santos.

Ocorreu que depois de ter marcado encontro com o homicida, com quem mantinha uma relação extraconjugal, Jaqueline foi levada por este para local ermo e após certa conversa, foi assassinada com um disparo de arma de fogo que lhe atingiu a cabeça.

Em seguida, o assassino foi até um posto de combustíveis, adquiriu pouca quantidade de etanol, retornou ao local do fato e ateou fogo na vítima.

Os indícios encontrados denotam que, possivelmente, a vítima ainda estava viva quando o autor do homicídio ateou fogo nela.

Além da arma de fogo utilizada no cometimento do crime, na manhã de ontem ainda foram apreendidos, tanto o celular que o investigado possuía e se utilizava para contatar a vítima, como o que pertencia a esta, o qual foi subtraído pelo feminicída quando do cometimento do crime.

Por ocasião da ação policial de ontem o investigado ainda restou preso em flagrante delito pelo cometimento do crime de posse irregular de arma de fogo, assim como também, a companheira conjugal de fato dele, advogada militante em Tabaporã, no entanto, após recolhimento de fiança que lhe foi arbitrada, a causídica foi posta em liberdade.

De maneira diferente o assassino foi encaminhado à cadeia pública de Porto dos Gaúchos, onde ficará à disposição do juízo da comarca de Tabaporã.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br