NOTÍCIA | VEJA O VÍDEO

Homem que se envolveu em acidente no dia 13, deixou o hospital municipal de Juara sem autorização médica

Os moradores pedem instalação de quebra-molas no local, para evitar que uma tragédia aconteça.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 14 de Junho de 2024 , 14h27 - Atualizado 15 de Junho de 2024 as 06h10


Reprodução

Um homem identificado como Thaíde Carvalho Gonçalves, envolvido em um acidente na noite de quinta-feira, 13 de junho, deixou o hospital municipal de Juara sem autorização médica na manhã seguinte. O acidente, que ocorreu no cruzamento das Ruas Takeda e Florianópolis, envolveu uma caminhonete S10 branca e resultou em um braço fraturado e ferimentos na cabeça para Thaíde.

Segundo testemunhas presentes no local, Thaíde parecia nervoso antes da chegada da ambulância do Samu e aparentava estar sob efeito de álcool ou alguma substância entorpecente.

Na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, o portal Show de Notícias visitou o hospital municipal para obter informações sobre o estado de saúde do motociclista, mas foi informado apenas que ele havia saído da unidade sem receber alta médica, tomando rumo ignorado.

Moradores das ruas próximas ao local do acidente expressaram preocupação com a segurança e solicitaram a instalação de um redutor de velocidades na Rua Takeda. Eles destacaram o intenso tráfego de veículos, incluindo caminhões, e a alta velocidade dos motociclistas como fatores de risco.

A reivindicação dos moradores será encaminhada ao poder público municipal na esperança de prevenir futuras tragédias na área.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br