NOTÍCIA | EM BUSCA DE SOCORRO

Homem que sofreu acidente de moto em Juara é transferido para Hospital Municipal de Cuiabá.

Ele deverá passar por exames mais minuciosos na capital do estado, e, caso, seja necessário, deverá ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 25 de Maio de 2021 , 17h04 - Atualizado 25 de Maio de 2021 as 18h23


Show de Notícias - em destaque Rafael - RS

Rafael Feitosa, idade não revelada, que sofreu um acidente na noite de sexta-feira, dia 21 de maio, na Avenida Ayrton Senna, nas proximidades do Tiro de Guerra, quando chocou-se com sua moto contra a traseira de outra moto, que, segundo seu condutor, teria reduzido a velocidade para passar um quebra-molas, foi transferido na manhã dessa terça-feira, dia 25 de maio, para uma UTI do HMC – Hospital Municipal de Cuiabá, na capital do estado.

No momento do acidente, Rafael sofreu alguns traumas e foi socorrido pelo SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado desacordado para o Hospital Municipal de Juara.

Na manhã dessa terça-feira, um avião com equipamentos de socorro, tipo UTI aérea, veio à Juara buscar Rafael, que saiu intubado e desacordado. Médicos e paramédicos acompanharam o rapaz.

Ele deverá passar por exames mais minuciosos na capital do estado, e, caso, seja necessário, deverá ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Familiares estiveram presentes no aeroporto para acompanhar a saída de Rafael e uma irmã acompanhou ele até a capital do estado.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br