NOTÍCIA | AGORA FOI FATAL

Homem que teve braço arrancado em acidente em Juara morre em acidente com 3 vítimas em SP. Veja fotos

No acidente provocado por Edsomar Venerando da Silva, popular Nagibe, também morreu um casal que estava no outro carro.

Por: Show de Notícias com informações do Diário da REgi
Publicado em 06 de Agosto de 2022 , 16h51 - Atualizado 06 de Agosto de 2022 as 17h16


Reprodução - cedidas pela família de Eliosmar

O juarense Edsomar Venerando de Matos, popular Nagibe, 37 anos, que sofreu um acidente no dia 19 de abril, na Avenida pantaneira, em Juara e teve um dos braços decepados, provocou outro acidente de trânsito na manhã deste sábado, no estado de São Paulo, onde ele e mais um casal que estava no outro carro faleceram.

O acidente aconteceu na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), na manhã deste sábado, dia 06 de agosto, onde três pessoas morreram, no trecho entre Meridiano e Valentim Gentil, na região de Fernandópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Edsomar, que dirigia um veículo Corolla, entrou na pista contrária, atingindo de frente um veículo Vectra Sedan, que transitava no sentido Valentim Gentil.

Com o impacto da colisão, duas pessoas que estavam dentro do Vectra não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A terceira vítima, que conduzia o Corolla, o juarense Edsomar, também não resistiu aos ferimentos.

Equipes do resgate foram acionados e socorreram uma mulher que estava como passageira no Corolla. Ela foi levada para a Santa Casa de Fernandópolis. Seu estado de saúde não foi informado.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Fernandópolis. A perícia foi acionada e um laudo deve ajudar nas investigações do acidente.

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br