NOTÍCIA | TABAPORÃ

Homens furtam loja de celular em Tabaporã, tentam arrombar outros estabelecimentos e acabaram presos.

Os dois elementos foram presos com a ajuda do sistema de monitoramento Vigia Mais MT

Por: Show de Notícias com informações da PM de Tabaporã
Publicado em 12 de Fevereiro de 2024 , 15h13 - Atualizado 12 de Fevereiro de 2024 as 15h17


PM de Tabaporã

Por volta das 02H40 da madrugada desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a Polícia Militar do 2ª Pelotão da cidade de Tabaporã, foi acionada pelo proprietário de uma loja de venda de celulares, localizada na Avenida José Pedro Dias, informando que ladrões invadiram seu estabelecimento comercial e furtaram alguns objetos, como notebook, canecas térmicas, entre outros.

Ao fazer rondas pelas imediações, na tentativa de localizar os suspeitos, foi constatado pelas câmeras de Vigilância, do Programa Vigia Mais MT, que os dois elementos, identificados pelas iniciais RAAD e FRR, que estavam na Ria Dorival de Souza, em frente a Vigilância Sanitária.

Ao realizar rondas e diligencias pelas imediações no intuito de obter imagens de câmeras de vigilância foi narrado que houve tentativa de arrombar outros dois comércios, uma panificadora e uma de confecções.

Foi lavrado o boletim de ocorrências n° 2024.43710, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, junto com o notebook da marca Acer, 03 canecas térmicas e um joystck gamer.

 

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br