NOTÍCIA | MORTE NA ESTRADA

Idosa de 91 anos morta em acidente em Porto dos Gaúchos é sepultada em Peixoto de Azevedo.

Segundo informações, o filho ainda viu que a mãe estava com vida, presa embaixo do veículo.

Por: Show de Notícias com informações
Publicado em 20 de Junho de 2022 , 06h39 - Atualizado 20 de Junho de 2022 as 06h45


Reprodução

A senhora Tereza de Jesus Kalkuski, 91 anos, que morreu em acidente ocorrido na MT 220, no trecho entre Novo Paraná e o trevo de Tabaporã, no município de Porto dos Gaúchos, no dia 17 de junho, foi sepultada na cidade onde morava, Peixoto de Azevedo.

Tereza de Jesus estava no veículo Fiat Uno, dirigido pelo seu filho, Délcio Kalkuski, 51 anos, voltando de uma viagem à Juína, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e capotou duas vezes.

O acidente aconteceu cerca de 20 KM de Novo Paraná, sentido Tabaporã e a senhora Tereza, que não usava cinto de segurança foi arremessada para fora do veiculo e acabou falecendo no local. O filho dela sobreviveu ao acidente.

Segundo informações, o filho ainda viu que a mãe estava com vida, presa embaixo do veículo. Pessoas que passavam pelo local, ajudaram o filho a deslombar o carro e tirar de cima do corpo de sua mãe, que já estava morta.

Após uma pericia no local feita pela Polícia Judiciária Civil, o corpo da senhora Tereza de Jesus, foi liberado para se transladado pela Funerária para ser sepultado em Peixoto de Azevedo.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Jud
Covid-19

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br