NOTÍCIA | MORTE NO RIO

Idoso sai da pista com moto, cai no rio Araputanga na estrada de Catuaí, em Juara e morre.

O corpo de Daniel Dante será periciado pelo médico legista, para depois ser velado e sepultado pela família.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 10 de Junho de 2024 , 18h11 - Atualizado 11 de Junho de 2024 as 06h14


Show de Notícias - Local do acidente

Na segunda-feira, 10 de junho, um idoso identificado como Daniel Dante, de aproximadamente 70 anos, faleceu em um trágico acidente na MT 160, estrada entre Catuaí e MT 325, conhecida como Rodovia do Vale, ao cair com sua moto dentro do Rio Araputanga.

Daniel Dante estava conduzindo uma moto XLR 125, com uma carretinha engatada, no sentido MT 325, Rodovia do Vale, Catuaí MT 220, quando, por razões ainda desconhecidas, saiu da estrada e caiu no rio. A moto e a carretinha ficaram parcialmente submersas, enquanto o corpo de Daniel foi encontrado debaixo da ponte, no lado direito.

Clique neste link e veja as iamgens do resgate do corpo de Daniel Dante

O Show de Notícias foi o único veículo de comunicação presente no local, registrando com exclusividade a retirada do corpo de Daniel do rio. Uma equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil também esteve no local para auxiliar na retirada do corpo, que foi levado para Juara pela Funerária Bom Jesus.

O corpo de Daniel Dante passará por perícia com o médico legista de Juara antes de ser liberado para que a Funerária Bom Jesus prepare o funeral. Ainda não há informações sobre o local e horário do velório e do sepultamento. Assim que essas informações estiverem disponíveis, serão divulgadas aos leitores e seguidores.

Este trágico incidente destaca a necessidade de cuidados redobrados nas estradas e a importância de uma investigação detalhada para entender as circunstâncias que levaram ao acidente.


Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br