NOTÍCIA | QUADRANGULAR 30 ANOS

Igreja do Evangelho Quadrangular comemora 30 anos em Juara com uma semana profética.

A semana teve a presença do pastor Alcides Fantin, que se converteu em Juara e hoje é pastor na cidade de São Carlos, SP.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 25 de Março de 2019 , 08h23 - Atualizado 25 de Março de 2019 as 08h28


Show de Notícias

A Igreja do Evangelho Quadrangular comemorou no dia 17 de março, 30 anos de sua fundação em Juara, com uma semana profética dedicada ao Rei, com vários pregadores que vieram de fora e o pastor Robério Lopes.

A festa de aniversário começou no domingo, dia 17 de março e durou mais de uma semana, terminando só no domingo passado, dia 24 de março.

A semana profética foi dedicada ao Rei, porque, segundo a bíblia, os maiores reis, como Davi, José e o próprio Jesus, começaram seus reinados aos 30 anos.

Destes 30 anos, o pastor Robério Lopes e a pastora Francisca Constantino estão à frente da Igreja há 27 anos, um recorde em se tratando de pastores evangélicos, que, normalmente são trocados de cidades de tempo em tempo.

A abertura da programação contou com a presença do pastor Antônio Alves e na segunda-feira, o pastor presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular de Mato Grosso, mas e ainda, o pastor Robério Lopes, de Juara.

Também pregaram durante a semana profética, os pastores Gilvan Emídio, de Sinop, pastor Hélio Ramos de Sorriso; pastor Giovani Dafant, de Tapurah; pastor Luiz Carlos, de Sinop e no sábado, foi a vez do pastor Alcides Fantin, de São Carlos, SP, que era morador de Juara, se converteu aqui e depois foi embora, passando por vários locais do Brasil.

Alcides Fantin também foi o pregador do domingo, dia 24, no encerramento da semana profética.

Para o pastor Robério Lopes, o saldo foi muito positivo, uma vez que a igreja esteve lotada durante todos os dias da semana, a palavra de Deus foi levada com muito amor e muitas almas foram ganhas para o reino de Jesus.

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br