NOTÍCIA | INCÊNDIO

Incêndio destrói grande parte de depósito de materiais recicláveis em Juara.

O proprietário suspeita que o incêndio pode ter sido criminoso e vai registrar um Boletim de Ocorrências.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 19 de Julho de 2021 , 07h33 - Atualizado 19 de Julho de 2021 as 08h37


Show de Notícias

A empresa de reciclagem do senhor Natal, localizada na estrada da Linha dos Barbosas/João Ripar, foi parcialmente destruída pelas chamas, na noite desse domingo, dia 18 de julho e o proprietário suspeita de que o incêndio pode ter sido criminoso.

O fogo começou por volta das 19 horas e logos as chamas e a fumaça alcançavam uma altura que poderia ser vista de longe, inclusive do centro da cidade.

Uma equipe de formada por três bombeiros militares que estão em Juara para auxiliar no combate ao fogo, com ajuda de populares, usando dois caminhões pipas da prefeitura e um de uma empresa particular e mais uma pá carregadeira, conseguiram controlar o fogo, que durou mais de 05 horas.

A casa do proprietário da reciclagem, que fica bem no centro do pátio da reciclagem, felizmente não foi atingida, mas a família passou por momentos de desespero.

Sem gravar entrevista, o senhor Natal disse ao repórter do Show de Notícias, que, assim que a delegacia da Polícia Judiciária Civil estiver aberta, irá registrar um Boletim de Ocorrências e pedir para que as causas do incêndio sejam investigadas.

Na manhã dessa segunda-feira, dia 19, o ambiente encontrado é desolador, com muita fumaça e resíduos tóxicos no ar.

A parte de estoque de papelão e plástico foi totalmente destruída pelo fogo, já a parte de ferragens e alumínio também queimou, mas, ainda é possível aproveitar o material.

O proprietário estima um prejuízo causado pelo fogo é em torno de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). A área total da empresa de reciclagem é de 15.000m².

Segundo o piloto e empresário Walter Zanotto, que filmou e enviou as imagens para o Show de Notícias, o vento forte, soprando favorável ao lado da casa, ajudou muito no aumento das chamas e causou muito pânico nos moradores.

O Show de Notícias agradece ao senhor Walter pelas imagens do local na hora do incêndio.


Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br