NOTÍCIA | ATO POLÍTICO

Janaina Riva e Otaviano Pivetta estarão em Juara nesse domingo, para inaugurar a ponte do Rio dos Peixes.

Ainda não foi divulgada a programação festiva e política da inauguração.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 30 de Novembro de 2023 , 10h09 - Atualizado 30 de Novembro de 2023 as 10h26


Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de novembro, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), compartilhou um vídeo em suas redes sociais, anunciando que estará em Juara no próximo domingo, dia 03 de dezembro, para participar da inauguração da ponte de concreto sobre o Rio dos Peixes, na estrada da Paranorte, construída pelo governo do estado de Mato Grosso.

Janaina estará acompanhada do vice-governador do estado, Otaviano Olavo Pivetta, que ocupa o cargo de governador interinamente, na ausência do governador Mauro Mendes.

A prefeitura, empresários e produtores rurais de Juara se reuniram para organizar uma festa de inauguração, digna do tamanho da obra, com a realização de um almoço com carnes e bebidas de graça para os convidados.

A ponte de concreto, construída sobre o Rio dos Peixes na MT-338 te de 210 metros de comprimento, foi construída pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), em um investimento de R$ 12,7 milhões. A prefeitura ficou responsável pelos aterros necessários para acessar a ponte, o chamado encabeçamento.

O encabeçamento da ponte ficou por conta do município e comunidade, que mais uma vez se uniram para construir um aterro de quase um quilometro e cerca de 08 metros de altura, em uma região que alaga toda temporada chuvosa, causando problemas na antiga ponte, inclusive com interdição do tráfego.

A prefeitura de Juara, nem o governo do estado ainda não divulgaram a programação festiva para domingo, mas é certo que haverá também um ato político, afinal de contas, é disso que o politico vive.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br