NOTÍCIA | TROCA DE ÔNIBUS

JBS cancela compromisso com empresa que transportava funcionários em Juara e trás ônibus de Pontes e Lacerda

O Show de Notícias tentou falar com a empresa, mas normalmente eles não se pronunciam para a imprensa local, a menos que seja assunto de interesse deles.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 05 de Dezembro de 2023 , 18h25 - Atualizado 05 de Dezembro de 2023 as 21h33


Show de Notícias

A empresa JBS, José Batista Sobrinho, proprietária da Marca Friboi e de uma planta frigorifica na cidade de Juara, surpreendeu a todos no final do mês de novembro, quando dispensou a empresa AM Transportes, que fazia o transporte dos funcionários até o frigorifico local e no dia seguinte apresentou outra frota trazida de fora para realizar o serviço.

Segundo o senhor Abel Moreira Barros, sócio da empresa AM Transporte, seus ônibus sempre prestaram serviço para o JBS, desde a administração passada, antes do fechamento, foram 13 anos de serviço prestado e a partir do momento em que reabriu no mês de junho desse ano e, de repente, sem nenhuma explicação plausível a atual direção do frigorifico o chamou no dia 30 de novembro e o comunicou que o contrato estaria cancelado e, no dia 01 de dezembro, a outra empresa já estava trabalhando.

O que é mais estranho, segundo o senhor Abel, é que os seus ônibus são novos, todos revisados, ele mantinha oito veículos trabalhando e um de reserva e nunca teve uma falha no transporte dos funcionários, sempre cumpriu à risca os horários.

Como não tinha contrato, também não houve aviso prévio para suspensão dos serviços que vinham sendo prestados com muita qualidade, segundo o proprietário.

Outro fator que ele estranhou, é que a empresa que está fazendo o transporte atualmente, contratou os seus motoristas, uma vez que são pessoas capacitadas, habilitadas e muito bem treinadas para o exercício da função e não tinha reclamações para parte dos funcionários.

O Show de Notícias tentou contato com o JBS, encaminhamos mensagem para uma pessoa que temos contato no RH e não obtivemos resposta. Segundo informações, o gerente Mauro também foi dispensado e outro foi contratado.

É certo que normalmente eles não se pronunciam para a imprensa local, a menos que seja assunto de interesse deles.

Segundo pesquisa que fizemos no Google, a empresa que está fazendo o transporte dos funcionários do JBS atualmente, é da cidade de Pontes e Lacerda.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br