Jovem de 19 anos desaparece em Cuiabá após informar que buscava trabalho na capital
Ele teria ido para Cuiabá à procura de trabalho e agora não deu mais notícias para a mãe que mora em Juara
Juara (MT), 10 de maio de 2025 — A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara registrou, nesta sexta-feira (10), o desaparecimento de um jovem de 19 anos, natural de Colniza (MT), identificado como Weslen Soares de Freitas.
O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe do rapaz, Márcia Soares da Silva Freitas, que relatou estar sem notícias do filho desde o dia 7 de maio.
Segundo o boletim de ocorrência n° 2025.146339, a comunicante informou que Weslen saiu de casa no dia 2 de maio com destino à cidade de Cuiabá, afirmando que iria em busca de trabalho.
No entanto, no dia 5, por volta das 11h, o jovem teria entrado em contato com a mãe para dizer que a oportunidade de trabalho não deu certo e que estava "rodado" na região próxima ao Shopping Popular, nas imediações do Porto, em Cuiabá.
Nos dias 6 e 7 de maio, o jovem voltou a entrar em contato com a mãe, pedindo ajuda financeira. Márcia relatou que chegou a transferir R$ 37,00 para o filho, valor que seria usado para alimentação ou transporte. Desde então, não teve mais notícias de Weslen, que não atende ligações nem responde mensagens.
A última localização conhecida do jovem foi registrada na Avenida Tenente Coronel Duarte, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá — área bastante movimentada e próxima ao Porto e ao Shopping Popular.
Weslen Soares é descrito como solteiro, natural de Colniza, morador da cidade de Cáceres. A Polícia Civil investiga o caso como desaparecimento voluntário, uma vez que, até o momento, não há indícios de crime.
A família, no entanto, teme que algo pior possa ter acontecido com o rapaz e pede ajuda da população.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Weslen Soares de Freitas pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Juara ou ligar diretamente para a mãe do jovem, pelo número (66) 98438-8440.
MAIS NOTÍCIAS