NOTÍCIA | MORTO EM ABORDAGEM

Jovem de 20 anos é morto pela PM quando tentava fugir de abordagem e ameaçou atirar contra os policiais

O corpo do rapaz será periciado pelo médico legista e depois entregue para a família realizar o velório e enterro

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 16 de Maio de 2021 , 00h16 - Atualizado 16 de Maio de 2021 as 14h16


Reprodução - Redes Sociais

O jovem Paulo Eduardo Lima, 20 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo, supostamente, disparado por uma arma da Polícia Militar, quando tentava fugir de uma abordagem policial e teria feito gesto que iria  disparar contra a guarnição, pois estava armado com uma pistola, modelo garrucha, cano cortado, calíbre 22.

O fato aconteceu por volta das 19 horas, deste sábado, dia 15 de maio, na Rua Orlando Gasparini, fundos da Escola Luiza Nunes Bezerra.

Segundo informações do Tenente Elton, a Guarnição da Polícia Militar de Juara avistou um motociclista em atitude suspeita, na Avenida José Alves Bezerra, tentou abordá-lo, mas ele empreendeu fuga e nas proximidades da Rua Orlando Gasparini, atrás da Escola Luiza Nunes Bezerra, abandonou o veículo e tento fugir dos policiais ´pulando sobre os muros das residências.

Por sorte ele entrou em uma casa em que a família estava passando o final de semana na zona rural, mas foi abordado e, segundo o tenente Elton, teria ameaçado puxar uma arma para atirar contra os policiais, momento em que foi alvejada por um disparo, efetuado por um dos agentes.

Segundo Ana Paiva, perita da Politec de Juína, Paulo foi atingido por um tiro, disparado, possivelmente por uma pistola Ponto 40, que entrou no abdômen e saiu do outro lado. Ela disse que a vítima estava armada com uma pistola estilo garrucha, calibre 22, cano cortado.

Ana Paiva não soube precisar se o jovem tentou efetuar algum disparo contra os policiais, pois a arma estava com uma munição no cano e ele trazia outra no bolso.


Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br