NOTÍCIA | CRIME EM BRASNORTE

Jovem que foi preso duas vezes em um único dia é encontrado morto em Brasnorte

Willian Cendron possuía várias passagens pela polícia por furtos cometidos na cidade, o jovem era usuário de drogas e possuía dividas com traficantes.

Por: MAICO STRAPPAZZON E LINO BARRETO
Publicado em 02 de Março de 2021 , 19h27 - Atualizado 02 de Março de 2021 as 19h35


Reprodução

A Polícia Civil de Brasnorte – MT recebeu informações na manhã desta terça-feira, dia 02 de março, que o corpo de um homem teria sido visto em uma propriedade rural nos arredores da cidade, o corpo estaria em uma área de pastagem próximo a uma mata.

De imediato uma equipe se deslocou para a propriedade indicada e, no local encontrou o corpo de Willian Cendron, 29 anos. O corpo apresentava lesão na região da cabeça, o que aponta para uma morte por objeto contundente, ou seja, Willian provavelmente, foi morto a pauladas.

Willian Cendron foi preso pela Polícia no último sábado, dia 27 de fevereiro, por crime de furto, mas o que chamou a atenção é que ele foi preso duas vezes no mesmo dia. Na primeira prisão, como não estava em flagrante, foi liberado, mais tarde no sábado ele foi preso por furto à residência.

O Delegado de Polícia Civil Dr. Hugo Montenegro, afirmou que o jovem estava preso e foi posto em liberdade na tarde de ontem por ordem da justiça. “Ele foi preso suspeito de furtar uma moto, como não estava em situação de flagrante foi posto em liberdade, horas depois este mesmo individuo foi preso novamente por furto a uma residência, ele ficou dois dias preso e ontem foi posto em liberdade novamente por decisão judicial” afirmou.

Willian Cendron  possuía várias passagens pela polícia por furtos cometidos na cidade, o jovem era usuário de drogas e segundo apurado pelo Repórter em Ação ele possuía dividas com traficantes.  Willian quando vivo, revelou a reportagem que possuía dividas com outros criminosos, afirmou que pretendia pagar e depois procurar ajuda para uma possível internação em uma clinica para recuperação de dependentes químicos.

“Estamos no inicio da investigação por isso não temos muitos detalhes, mas ao que tudo indica o homicídio esta relacionado ao tráfico de drogas, ele foi morto horas depois de sair da cadeia a pauladas, o corpo foi encontrado hoje, mas o crime foi praticado ontem à noite, a POLITEC esteve em Brasnorte realizando os procedimentos de praxe e local de crime, o corpo foi encaminhado para IML de Juína para necropsia” esclareceu Dr. Hugo.

A Polícia Civil segue investigando o caso para chegar aos possíveis autores do crime.  

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br