NOTÍCIA | SOBREVIVENTE

Jovem que tentou suicídio em Juara deixa recebe alta de hospital, mas continua com a bala alojada na face.

A mãe divulgou mensagens de áudio nas redes sociais, agradecendo as orações por seu filho.

Por: Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 13 de Junho de 2024 , 16h43 - Atualizado 17 de Junho de 2024 as 08h51


Alfred Gescheidt / Getty Images - imagem meramente ilustrativa

O jovem de Juara, DC, que tentou suicídio recentemente, se recupera e já deixou o hospital, apesar de a bala ainda estar alojada em seu rosto. O jovem disparou contra si próprio no queixo há alguns dias e, embora ainda precise de procedimentos médicos, se recupera bem e já está em casa com a família.

A mãe do rapaz, MC, uma empresária da cidade, compartilhou uma mensagem de gratidão pelo apoio que recebeu durante sua recuperação.

Ela expressou agradecimento às pessoas que oraram por ele e lhe ofereceram palavras de conforto. A mãe enfatizou a importância desse apoio emocional para ele e sua família, afirmando que somente Deus pode retribuir o que fizeram por ele.

Na mensagem, ela mencionou que, apesar de ainda ter a bala no rosto, os médicos decidiram não removê-la imediatamente. Eles explicaram que isso é algo que só acontece em filmes como os de Rambo, e que a cirurgia para remover a bala pode ser feita mais tarde, quando ele estiver completamente recuperado.

A mãe destacou que, embora ainda tenha muitos procedimentos pela frente, a primeira etapa da recuperação foi superada graças ao apoio de todos.

Mas ela pediu que continuassem orando por ele e assegurou que ele também orará pelas pessoas que o ajudaram.

MC expressou gratidão por ter seu filho de volta e reconheceu a bondade e as orações de todos que o apoiaram em seu momento mais difícil, dizendo que nunca esquecerá o que fizeram por ele e sua família.

 

 

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br